quinta-feira, 2 de abril de 2015



O blog está parado devido à minha grande falta de organização e também devido a alguma falta de experiência para fazer reviews! Mas espero que isso mude e para manter o blog organizado resolvi planear as minhas postagens. Por isso aqui vai:

Segunda-Feira: Novidades/Lançamentos.
Terça-Feira: Reviews.
Quarta-Feira: Passatempos a decorrer.
Quinta-Feira: Tags. (não vou fazê-lo todas as semanas).
Sábado: Reviews.


Fim de cada mês: Leituras do mês.
Primeira semana de cada mês: Livros que pretendo ler durante o mês.
Segunda semana de cada mês: Compras realizadas no mês anterior.

Claro que este plano está sujeito a alterações e serve apenas para me guiar!

P.S: Se tiverem algumas sugestões para postagens interessantes digam-me!

2 comentários:

  1. Achei engraçado teres essa organização no blogue.. Para mim era um pouco difícil ter essa organização porque nem sempre leio um livro por semana para fazer opinião.
    Gostei de conhecer o teu cantinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais para ter algo por onde me guiar, mas já fiz uma ou outra aldrabice :) Vamos lá ver se o consigo manter sempre em dia! Bem sempre o dia-a-dia o permite! beijos e fico muito contente que tenhas gostado

      Eliminar