segunda-feira, 20 de abril de 2015

Em Pré-venda: O Mundo de A Guerra dos Tronos.




Sinopse:


«As Crónicas de Gelo e Fogo» são a melhor e mais bem-sucedida série de fantasia das últimas décadas. George R. R. Martin oferece-nos um épico avassalador que conquistou milhões de leitores em todo o mundo graças a personagens apaixonantes e inesquecíveis, enredo esmagador e ambicioso onde nenhuma personagem ou leitor se sente seguro, e riqueza de detalhe do mundo cruel e complexo de Westeros. Nesta enciclopédia é apresentada pela primeira vez a História ilustrada e mapeada dos Sete Reinos, com descrições vívidas das batalhas mais épicas, as razões das rivalidades destrutivas e as sementes das rebeliões que conduziram aos eventos descritos no primeiro volume da saga. Com a ajuda dos fundadores do Westeros.org, George R. R. Martin molda e estabelece a História e cultura de Westeros e revela os destinos e ambições dos antepassados dos Stark, Targaryen, Lannister e muitos outros. Este é o seu bilhete de entrada para Westeros. Venha descobrir os segredos que sempre quis saber sobre o mundo de "A Guerra dos Tronos".

Apesar de este livro já estar disponível em pré-venda à algum tempo não podia deixar de o colocar aqui! Sem dúvida que eu vou querer ter este livro! Já vi imagens do seu interior no site da editora e fiquei maravilhada!

Aqui fica o link para irem dar uma espreitadela! Se bem que a maioria de vocês já deve ter visto :)

 http://www.saidadeemergencia.com/editorial/noticias/o-mundo-de-a-guerra-dos-tronos-por-dentro/

2 comentários:

  1. Olá,
    Este livro é super caro mas estive a ver por dentro no site wook e é lindo todo colorido, tenho de o adquirir mesmo.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Também acho um pouco dispendioso, mas acho que vale a pena! Eu só ainda não o comprei porque o quero ver primeiro nas livrarias!

    beijinhos

    ResponderEliminar