sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TBR - Novembro:

Não tenho por hábito fazer TBR mensal, mas precisava de um incentivo extra para as minhas leituras. Claro que é possível que esta venha a sofrer alterações ao longo do mês. Porque como sabemos, por vezes nem sempre estamos com o humor certo para ler determinado livro.

Este mês vou ser muito ambiciosa e tentar ler um pouco mais de livros físicos do que o normal. Até porque o meu objectivo para este ano era baixar a minha TBR gigantesca e começar 2017 com menos de 100 livros por ler nas minhas estantes!

Aqui ficam todos os livros que gostaria de ler este mês:



Por qual me aconselham a começar?

Beijinhos e leiam muito :)

1 comentário:

  1. Olá que coisinhas boas tens ai! De todos só li o poison study até agora, mas ando para começar o Anna para breve :)
    Boas leituras bj

    ResponderEliminar